Carregando...
Filtros

Atendimento ao cliente e vendas nas redes sociais: o novo desafio

15/07/2020 à 16/07/2020
19:00 às 21:30
Sobre o curso: Estamos vivendo tempos diferentes e desafiadores, precisamos nos adaptar ao novo cotidiano. O fechamento repentino das lojas físicas devido a pandemia, provocou a queda do consumo e, consequentemente, redução no faturamento das empresas e levou muitas empresas a adotarem atendimento e vendas pelas redes sociais, muitas, sem preparo ou conhecimento anterior. No curso vamos falar deste novo desafio, abordando dicas, vantagens e alertas. Objetivo do Curso: Fornecer informações e orientações para que as empresas enfrentem com excelência e eficácia o desafio de atender clientes e vender mercadorias por meio das redes sociais.

Tipo: Treinamento

Categorias

  • Desenvolvimento pessoal
  • Vitrines on line
  • Vendas
  • Atendimento com Excelência
  • Porque perdemos clientes
  • Desenvolver competências
  • Anúncios
  • Buscar uma solução adequada para o tratamento
  • Atitudes Necessárias
  • Benefícios para a empresa
mais informações

Como lidar com ansiedade e depressão no mundo corporativo?

28/07/2020 à 29/07/2020
19:00 às 21:30
Sobre o Curso: Conhecer o que causa este sentimento é um trabalho de autoconhecimento e paciência, aprender a lidar com a ansiedade e depressão é um exercício diário de administração de características pessoais e também um convite para aplicação da tolerância no mundo corporativo. Objetivos do Curso: Capacitar e proporcionar maior compreensão dos líderes para atuarem frente aos desafios da liderança diante de novos cenários econômicos, tecnológicos, educacionais e outros, que causam mudanças constantes na sociedade e influenciam no comportamento das pessoas.

Tipo: Curso

Categorias

  • Desenvolvimento pessoal
  • Inteligência Emocional
  • Comunicação verbal e não verbal
  • Controle Emocional
  • Ambiente corporativo
  • Feedback
  • Perfil comportamental
  • Comportamento
  • Atitudes Necessárias
  • Neurofisiologia das emoções
mais informações

Curso: FORMAÇÃO DE AUDITOR INTERNO - BASEADO NAS NBR ISO 9001:2015, 14001:2015 e 19011:2018

17/08/2020 à 20/08/2020
19:00 às 23:00
Capacitar os participantes para atuarem como auditores internos da qualidade segundo as normas: NBR ISO 9001:2015, ISO 14001:2015, ISO 19011:2018; Apresentar os principais aspectos comportamentais que se apresentam durante a auditoria, demonstrando a importância do auditor interno como agente de melhoria contínua.

Tipo: Curso

Categorias

  • NBR ISO 9001:2015, ISO 14001:2015, ISO 19011:2018
  • Auditor Interno
mais informações

ACIT QUALIFICA - Outubro

16/10/2020 à 16/10/2020
14:00 às 17:00
Comunicação pessoal: interpessoal, verbal e não verbal Comunicação empresarial: interna e externa

Tipo: Palestra

Categorias

  • Controle Emocional
  • Comunicação Assertiva
  • Postura Corporal
  • Autoconhecimento
  • Comportamento
  • Postura Profissional
  • Ética no trabalho
  • Trabalho em equipe
  • Desempenho profissional
mais informações