Tudo para Bombar o Instagram do seu negócio.
Descrição
Melhorar o perfil do Instagram da empresa e como olhar essa rede social de forma estratégica, gerando resultado em vendas. Vamos aprender o passo a passo de como utilizar essa ferramenta.
público alvo
Empresários, ou quem cuida de sua rede social.
conteúdo
• - Marketing digital (introdução)
• - O que é?
• - Conceitos
• - Marketing de Conteúdo
• - O que é?
• - Redes Sociais (foco Instagram)
• - Formatos
• - 4 Pilares de um Bom Perfil
• - Funil de Conteúdo
• - Calendário Editorial
• - Como produzir Conteúdos
• - De onde ter ideias?
• - 4 Etapas de um Planejamento
• - Estratégias de Marketing
• - Como criar uma estratégia de marketing digital?
• - Estruturas
• - Investimentos
• - Público-Alvo
• - Como escrever (copy)
Instrutor(es)
Heverton Luiz Woss
Formado em Comunicação Social com ênfase em Publicidade e Propaganda. Especialista em Direção de Criação e Marketing Promocional pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) de São Paulo. Formação em Gestão de Campanhas Estratégicas para Facebook Ads e Google Ads pela HARVE de Curitiba. Participação em inúmeros cursos e mentorias com especialistas da área de marketing digital.
Especialista em
- Facebook Ads e Google Ads
- Marketing
- Marketing Digital
Valores
- Assoc.: R$ 200,00
- Não Assoc.:R$ 400,00
- Estudante:R$ 200,00
inscreva-se