O Preço é Lucro: Formação do preço de venda
Descrição
Transmitir conhecimento através de conceitos que se associam de maneira fácil à prática do dia a dia dos empresários. Utilizando de metodologia para o gerenciamento estratégico dos custos em ambientes de alta competitividade com foco na tomada de decisão, melhoria de processo de controle, melhor aproveitamento de informações econômicas, financeiras e mercadológicas, otimização de resultado e estratégia competitiva de desempenho empresarial.
público alvo
Empresários, gerentes, gestores comerciais, pessoas que tenham dificuldade em calcular o preço de venda de seus produtos em geral.
conteúdo
PROGRAMAÇÃO:
1 - Abordagem conceitual global
Relação custos, volume, preço, lucro e investimento;
Demonstrativos e resultados;
Índices econômicos essenciais;
Ponto de equilíbrio multi marginal;
2- Abordagem conceitual e prática
Estratégia de precificação;
Relação de valor e preço;
Precificação na indústria, comércio e prestação de serviço;
Markup - como e quando usar;
Política de preço
Prática para absorção dos conteúdos.
Instrutor(es)
Rogério Aparecido Zambello Garvão
Rogério Aparecido Zambello Garvão empresário e consultor. Bacharel em Administração (UNIPAR), MBA em Gestão empresarial Finanças e Controladoria. Consultor credenciado ao Sebrae-PR na área de Finanças e Controladoria. Experiência em reestruturação de negócios, implantação de Contabilidade Gerencial, Análise Econômica/Financeira, implantação de tesouraria e processos financeiros e gestão de projetos
Especialista em
- Administração Financeira
- Finanças
- Gestão Empresarial
Valores
- Assoc.: R$ 165,50
- Não Assoc.:R$ 331,00
- Estudante:R$ 165,50
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