Cobrança Eficaz: Análise e recuperação de crédito.
Descrição
Conheça os procedimentos e ações internas direcionados para a recuperação de créditos. Planeje, de forma profissional, os contatos com devedores. Desenvolva uma abordagem eficaz e produtiva, explorando as variáveis da negociação para recebimento de dívidas. Aprenda importantes conceitos administrativos e legais para o trabalho de recuperação de crédito.
público alvo
Analistas e operadores financeiros das áreas de crédito, cobrança e demais profissionais envolvidos no relacionamento com clientes com pagamentos em atraso
conteúdo
• Identificar o comportamento do consumidor inadimplente;
• Atuando no setor de cobrança;
• Técnicas de negociação e renegociação de dívidas;
• A empatia como ferramenta essencial para uma negociação de dívidas;
• Tendências e cenário atual da economia e do consumidor;
• Código do consumidor e a cobrança presencial;
• Cobrança via mídias sociais (whatsApp, Facebook e demais mídias);
• Política de recuperação de crédito;
• A importância dos cuidados na concessão de crédito;
• SPC e ferramentas que geram segurança durante a concessão de crédito.
Instrutor(es)
Eduardo Berndt
Administrador pela UNIOESTE. Especialista em Gestão de Empresas – FALURB. Especialista em Negociação - PUC-PR. Especialista em Neurociência e Comportamento – PUC (em andamento). Professor de pós-graduação, graduação e ensino fundamental II. Diretor do SPC e Segurança em Vendas na ACIMACAR. Atuou como Diretor de SPC na CACIOPAR. Facilitador em treinamentos de crédito e cobrança no varejo, finanças pessoais, SPC e concessão de crédito para o varejo.
Especialista em
- Treinamento e desenvolvimento humano
- Atendimento ao Cliente
Valores
- Assoc.: R$ 219,90
- Não Assoc.:R$ 439,80
- Estudante:R$ 219,90
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