PNL aplicada ao atendimento: Encante e Fidelize
Descrição
O treinamento, é uma grande oportunidade para quem deseja aprimorar os conhecimentos em como atender pessoas junto com as técnicas de Programação Neurolinguística. Você aprenderá diversas técnicas para atendimento ao cliente com qualidade.
público alvo
• Equipes de atendimento ao cliente;
• Recepcionistas;
• Telefonistas;
• Secretarias;
• Profissionais de vendas;
• Gerentes de relacionamento;
• Diretores;
• Coordenadores;
• Líderes em geral.
conteúdo
• Introdução à PNL - Programação Neurolinguística;
• Modelo mental;
• Acuidade de percepção;
• Atender com integridade, profissionalismo e elegância;
• Inteligência emocional;
• Desenvolver a escuta ativa;
• Como influenciar positivamente;
• Rapport - o ato de confiar e levar confiança desenvolvendo a empatia;
• Autoconhecimento.
Instrutor(es)
Marcio Rodrigues da Fonseca
Gerente de Mercado da Unimed Cascavel, Professor de Graduação e Pós-graduação PUCPR – Câmpus Toledo, Mestre em Administração Estratégica PUCPR. Especialista em Estratégias Empresariais e Educação à Distância. Profissional com mais de 30 anos de experiência nos mercados de Tecnologia da Informação e Comunicação, Educação e Saúde Suplementar. Practitioner em PNL e Palestrante.
Especialista em
- Atendimento com PNL
- Comunicação Social
- Estratégias Corporativas
Valores
- Assoc.: R$ 199,90
- Não Assoc.:R$ 399,80
- Estudante:R$ 199,90
inscreva-se