Estratégias de vendas em datas comemorativas.
Descrição
Planejamento é uma das características mais importantes de um negócio. E se organizar para as datas comemorativas é uma estratégia muito inteligente e ajuda a tornar a sua empresa mais competitiva.
público alvo
Empresários, gerentes e vendedores dos segmentos de comércio e serviços.
conteúdo
- Estratégia de divulgação de produtos e serviços;
- Esteiras de produtos;
- Produtos e serviço carro chefe para atração em datas comemorativas;
- Formação de preço em datas comemorativas. O que muda?
- Definição de metas e ponto de equilíbrio em datas em comemorativas.
Instrutor(es)
PAULA ADRIANA POLIZELI RODRIGUES
Administradora pela UEM. Especialista em Controladoria e Gerência Financeira (UEM), Gestão de Varejo (Apras); Comunicação, Publicidade e Negócios (Unicesumar) e MBA de Moda (Instituto Paranaense). Atuou como professora de marketing e administração nas instituições de ensino: UEM, Uniandrade e Faculdade Maringá.
Especialista em
- Administração de Empresas
- Estratégias Corporativas
- Vendas
Valores
- Assoc.: R$ 60,00
- Não Assoc.:R$ 120,00
- Estudante:R$ 60,00
inscreva-se