ATENDIMENTO VIP: SUPERANDO EXPECTATIVAS
Descrição
Ao participar deste curso, os profissionais estarão preparados para elevar a qualidade do atendimento, conquistar a fidelidade do cliente e destacar-se em um mercado cada vez mais exigente. Esteja pronto para superar expectativas e transformar clientes em defensores entusiasmados do seu negócio
público alvo
Profissionais de atendimento ao cliente, gestores, empreendedores e todos aqueles que buscam aprimorar suas habilidades no trato com clientes.
conteúdo
Atendimento: O que é?
Atendendo bem e tratando bem
Principais erros no atendimento
Enfrentando Objeções
Clientes difíceis
Como Surpreender no atendimento
CRM - Uso de informações
Análise do cliente
Melhorando o Mix de produtos/serviços
Jornada do Cliente
Pesquisas de satisfação
Cliente VIP
Instrutor(es)
FERNANDO MAIA
Carreira construída na área Comercial, com grande experiência nas áreas Comercial, Administrativa e Planejamento Estratégico em empresas nacionais e multinacionais de pequeno, médio e grande porte, dos segmentos de Saúde, Alimentos, Marketing, Construção Civil, Esportes e Serviços. Forte atuação na reestruturação de processos, consultoria de negócios e gestão de projetos, visando a maximização dos resultados corporativos com o menor custo operacional e maior lucro. Grande conhecimento das regiões Sul, Sudeste e Centro-oeste do Brasil.
Especialista em
- Gestão Comercial
- Negociação Estratégica
- Planejamento Estratégico
- Vendas
Valores
- Assoc.: R$ 219,90
- Não Assoc.:R$ 439,80
- Estudante:R$ 219,90
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