OFICINA PRÁTICA: FORMAÇÃO DE PREÇO DE VENDA
Descrição
Ensinar os participantes a identificar os custos fixos e variáveis, despesas e a margem de lucro adequada para cada produto e/ou serviço de seu negócio, bem como, a precificar seus itens para que tenham preços adequados com o mercado, com o público alvo, com o valor que desejam transmitir e alinhados ao negócio, para que os preços não gerem resultados negativos.
público alvo
Empresários que desejam saber como precificar corretamente seus produtos e/ou serviços
conteúdo
• Conceituação dos itens que devem ser englobados na Precificação, como: Custos Fixos, Custos Variáveis, Despesas e Margem de Lucro;
• Como classificar cada um dos custos e as despesas em um negócio;
• Quais os itens devem ser considerados na Precificação de produtos e na de serviços e suas diferenças;
• O que não se deve fazer na Precificação;
• Principais cuidados com promoções e estoques;
• Estratégias de Precificação;
• Precificação na prática, com simulações e verificação dos preços praticados hoje pelos participantes.
Instrutor(es)
Isabella Martins Stoffel
Engenheira de Produção pela Universidade Federal da Grande Dourados (2014-2018); Especialista em Gerenciamento de Indústrias em Lean Manufacturing pela Faculdade Assis Gurgacz (2020-2022); Líder De Gestão de Projetos na Sigmax Soluções Empresariais Junior (2017-2018); Analista de Qualidade e Analista de Planejamento e Controle da Produção na Cvale – Cooperativa Agroindustrial (2019-2022); Consultora Empresarial
Especialista em
- Analista de Planejamento e Controle da Produção
- Analista de Qualidade
- Engenharia de Produção Industrial
- Lean Manufacturing
Valores
- Assoc.: R$ 140,00
- Não Assoc.:R$ 280,00
- Estudante:R$ 140,00
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