Atendimento de Alto Impacto: Físico e Digital.
Descrição
Neste curso, os participantes aprenderão a oferecer um atendimento de alta qualidade, tanto em ambientes físicos quanto digitais. Eles entenderão as características e expectativas do cliente moderno, permitindo adaptar a abordagem de acordo com diferentes perfis de clientes
público alvo
Profissionais de vendas, atendimento ao cliente, gestores e empreendedores que buscam aprimorar suas habilidades de atendimento, tanto em ambientes físicos quanto digitais, e oferecer uma experiência marcante para seus clientes.
conteúdo
O cliente Consciente
Perfil comportamental
Jornada do Cliente Planejamento
Atendimento
Prospecção
Abordagem
Levantamento de necessidades
Proposta de valor
Negociação
Fechamento
Pós-venda
Posicionamento e Imagem Pessoal
Canais de atendimento
Instrutor(es)
Mariana Carvalho Garcia de Souza
Especialista em
- Empreendedorismo
- Gestão
- Gestão de Projetos
- Inovação
- Logística
- Produtividade
Valores
- Assoc.: R$ 239,90
- Não Assoc.:R$ 479,80
- Estudante:R$ 239,90
inscreva-se