Carregando...

Atendimento de Alto Impacto: Físico e Digital.

Descrição

Neste curso, os participantes aprenderão a oferecer um atendimento de alta qualidade, tanto em ambientes físicos quanto digitais. Eles entenderão as características e expectativas do cliente moderno, permitindo adaptar a abordagem de acordo com diferentes perfis de clientes

público alvo

Profissionais de vendas, atendimento ao cliente, gestores e empreendedores que buscam aprimorar suas habilidades de atendimento, tanto em ambientes físicos quanto digitais, e oferecer uma experiência marcante para seus clientes.

conteúdo


O cliente Consciente
Perfil comportamental
Jornada do Cliente Planejamento
Atendimento
Prospecção
Abordagem
Levantamento de necessidades
Proposta de valor
Negociação
Fechamento
Pós-venda
Posicionamento e Imagem Pessoal
Canais de atendimento

Instrutor(es)

Mariana Carvalho Garcia de Souza

Especialista em
  • Empreendedorismo
  • Gestão
  • Gestão de Projetos
  • Inovação
  • Logística
  • Produtividade

horário

30/07/2024 á 31/07/2024

19:00 á 23:00

local

Valores

  • Assoc.: R$ 239,90
  • Não Assoc.:R$ 479,80
  • Estudante:R$ 239,90
inscreva-se