Carregando...

Como lidar com as reclamações dos clientes de forma eficaz.

Descrição

Este curso te ajudará a ver as reclamações de forma positiva e entender suas causas. Você aprenderá estratégias eficazes para lidar com reclamações e transformar feedbacks negativos em oportunidades de fidelização e melhoria contínua.

público alvo

O público-alvo deste curso inclui profissionais que lidam diretamente com clientes, como atendentes de suporte ao cliente, gerentes de relacionamento, vendedores, e qualquer pessoa interessada em melhorar suas habilidades em gestão de reclamações e satisfação do cliente.

conteúdo


•Entendendo a psicologia de uma reclamação;
•Gestão de relacionamento interpessoal, técnicas de Comunicação Não Violenta e escuta ativa;
•Estratégias pontuais para reduzir o número de reclamações dos seus clientes;
•Perfis Comportamentais e seus efeitos;

Instrutor(es)

Cleyton Silva

Administrador com especializações em Gestão Empresarial e Negociação pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), pós-graduado em Desenvolvimento de Equipes pela PUC/PR de Toledo. Com uma experiência de 15 anos em cooperativismo, já foi gerente de agência de um banco cooperativo, consultor interno do SEBRAE, Professor de cursos de administração,
Especialista em
  • Liderança
  • Oratória
  • PNL - Programação Neurolinguística
  • Vendas

horário

27/08/2024 á 29/08/2024

19:00 á 22:00

local

Valores

  • Assoc.: R$ 229,90
  • Não Assoc.:R$ 459,80
  • Estudante:R$ 229,90
inscreva-se