Atender e relacionar-se com o cliente, usando técnicas de PNL
Descrição
Buscar através da Programação Neurolinguistica (PNL), o desenvolvimento pessoal e profissional dos participantes e melhor desempenho das funções dentro e fora da empresa, para facilitar o atendimento aos clientes internos e externos, melhorando o relacionamento e favorecendo a efetivação do fechamento das vendas.
público alvo
Aberto a todos as pessoas que realizam atendimentos, vendas e que buscam o autodesenvolvimento.
conteúdo
Autoconhecimento: qual a diferença em saber quem eu sou;
Empoderamento: como posso acreditar mais no meu poder;
Conhecimento do outro;
Comunicação entre os setores;
Comunicação com o cliente;
Linguagem não verbal;
Rapport – Empatia e sintonia;
Por que se perde um cliente;
O que o Cliente QUER;
Atitudes para um BOM atendimento;
• Canais de Preferência (Comunicação / Visual – Auditivo– Cinestésico);
• Crenças limitantes.
Instrutor(es)
Marili Birck
Facilitadora Coach, Life Coach, Practtioner e Master PNL. Economista e Administradora com mais de 16 anos de experiência em gestão e desenvolvimento de pessoas e processos; Premiada como Destaque em Relações Humanas e Comunicação Eficaz; Membro da Sociedade Brasileira de Dinâmica dos Grupos – SBDG. Atua na Realização de cursos, workshops, palestras e atendimentos personalizados.
Especialista em
- Atendimento ao Cliente
- Atendimento com PNL
- PNL - Programação Neurolinguística
- Vendas
Valores
- Assoc.: R$ 200,00
- Não Assoc.:R$ 400,00
- Estudante:R$ 200,00
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