Carregando...

Atender e relacionar-se com o cliente, usando técnicas de PNL

Descrição

Buscar através da Programação Neurolinguistica (PNL), o desenvolvimento pessoal e profissional dos participantes e melhor desempenho das funções dentro e fora da empresa, para facilitar o atendimento aos clientes internos e externos, melhorando o relacionamento e favorecendo a efetivação do fechamento das vendas.

público alvo

Aberto a todos as pessoas que realizam atendimentos, vendas e que buscam o autodesenvolvimento.

conteúdo

Autoconhecimento: qual a diferença em saber quem eu sou;
Empoderamento: como posso acreditar mais no meu poder;
Conhecimento do outro;
Comunicação entre os setores;
Comunicação com o cliente;
Linguagem não verbal;
Rapport – Empatia e sintonia;
Por que se perde um cliente;
O que o Cliente QUER;
Atitudes para um BOM atendimento;
• Canais de Preferência (Comunicação / Visual – Auditivo– Cinestésico);
• Crenças limitantes.

Instrutor(es)

Marili Birck

Facilitadora Coach, Life Coach, Practtioner e Master PNL. Economista e Administradora com mais de 16 anos de experiência em gestão e desenvolvimento de pessoas e processos; Premiada como Destaque em Relações Humanas e Comunicação Eficaz; Membro da Sociedade Brasileira de Dinâmica dos Grupos – SBDG. Atua na Realização de cursos, workshops, palestras e atendimentos personalizados.
Especialista em
  • Atendimento ao Cliente
  • Atendimento com PNL
  • PNL - Programação Neurolinguística
  • Vendas

horário

17/03/2020 á 19/03/2020

19:00 á 22:30

local

Valores

  • Assoc.: R$ 200,00
  • Não Assoc.:R$ 400,00
  • Estudante:R$ 200,00
inscreva-se