Carregando...

Atendimento de Alta Performance: Transforme sua equipe e encante seus clientes!

Descrição

Um treinamento de impacto, estruturado para transformar equipes de atendimento e vendas, elevando a experiência do cliente a um novo patamar. Em dois dias intensivos, os participantes mergulham em conteúdos essenciais como Inteligência Emocional, Comunicação Assertiva e Estratégias Disney de Encantar Clientes, construindo uma verdadeira cultura de excelência.
Será uma jornada prática, dinâmica e inspiradora, que conecta teoria e ação, promovendo mudanças reais e mensuráveis nos resultados da empresa.

Fortalecer e construir vínculos poderosos entre colaboradores e a organização, desenvolvendo habilidades interpessoais que potencializam o desempenho individual e coletivo. O foco é preparar as equipes para atuarem em sua melhor versão, promovendo um atendimento de excelência e gerando resultados consistentes.
O curso visa:
✅ Transformar o atendimento em um diferencial competitivo.
✅ Potencializar vendas e fidelização de clientes.
✅ Criar equipes mais motivadas, alinhadas e produt

público alvo


- Vendedores
- Equipes de atendimento
- Microempreendedores e empreendedores
- Líderes, gestores e gerentes

Ideal para quem busca aprimorar a comunicação, melhorar o relacionamento com o cliente e fortalecer a imagem da empresa no mercado.

conteúdo

Conteúdo programático 1° dia:
• Inteligência Emocional
• Inteligência Comportamental
• Feedbacks Continuo
• Proposta de Valor

Conteúdo programático 2° dia:
• Excelência no Atendimento
• Jeito Disney de Atender Fidelizar Clientes
• A jornada do cliente desde o primeiro contato ao Pós vendas
• Comunicação assertiva (presencial e digital)
• Comunicação Afetiva
• Estratégias de atração, retenção e fidelização
• Programa de Fidelização

Instrutor(es)

Dayane Kruger

Formada em Gestão de Negócios, pós-graduada pela FGV em Gestão Empresarial, com formação em Vendas por Relacionamento, Neurovendas, PNL, Leader Coaching, Comunicação Assertiva, Oratória, Experiência do Cliente e Excelência no Atendimento. Gerente de Negócios e Vendas há 15 anos em uma multinacional e mais de 2 mil vendedores e Empreendedores treinados e desenvolvidos na área Comercial.
Especialista em
  • Atendimento ao Cliente
  • Comunicação assertiva
  • Gestão Empresarial
  • Vendas

horário

24/09/2025 á 25/09/2025

19:00 á 23:00

local

Valores

  • Assoc.: R$ 219,90
  • Não Assoc.:R$ 439,80
  • Estudante:R$ 219,90
inscreva-se