Gestão Comercial - Como montar uma equipe de alta performance
Descrição
Repassar informações sobre como formar e reter talentos a partir do levantamento de necessidades, mapeamento de competências, programas de capacitação, educação e desenvolvimento profissional, indicadores, tipos e técnicas de treinamento para uma equipe de alta performance.
público alvo
Empresários;
Estudantes;
Coordenadores;
Gerentes;
Supervisores;
Gestores de equipe de vendas;
conteúdo
Conteúdo Programático:
A) Competências Cognitivas:
• Compreender o papel do capital humano como diferencial competitivo de sua empresa e a gestão de pessoas como instrumento para efetivá-lo;
• Analisar os processos de gestão de pessoas e classificar sua implementação em ações de curto, médio e longo prazos.
B) Competências Atitudinais:
• Tomar consciência da relevância da gestão estratégica de pessoas para os resultados do seu negócio e para a valorização e retenção do capital humano de sua empresa;
• Tomar decisões relativas aos processos de gestão de pessoas a serem implementados em curto, médio e longo prazos.
C) Competências Operacionais:
• Elaborar um plano de gestão estratégica de pessoas de sua empresa, destacando ações de curto, médio e longo prazos;
• Implementar processos prioritários de gestão estratégica de pessoas em seu negócio.
Instrutor(es)
Paulo Henrique Roncaglio
Especialista em
- e-Commerce
- Inovação
- Marketing
Valores
- Assoc.: R$ 220,00
- Não Assoc.:R$ 440,00
- Estudante:R$ 220,00
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