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Gestão Comercial - Como montar uma equipe de alta performance

Descrição

Repassar informações sobre como formar e reter talentos a partir do levantamento de necessidades, mapeamento de competências, programas de capacitação, educação e desenvolvimento profissional, indicadores, tipos e técnicas de treinamento para uma equipe de alta performance.

público alvo


Empresários;
Estudantes;
Coordenadores;
Gerentes;
Supervisores;
Gestores de equipe de vendas;

conteúdo

Conteúdo Programático:
A) Competências Cognitivas:
• Compreender o papel do capital humano como diferencial competitivo de sua empresa e a gestão de pessoas como instrumento para efetivá-lo;
• Analisar os processos de gestão de pessoas e classificar sua implementação em ações de curto, médio e longo prazos.

B) Competências Atitudinais:
• Tomar consciência da relevância da gestão estratégica de pessoas para os resultados do seu negócio e para a valorização e retenção do capital humano de sua empresa;
• Tomar decisões relativas aos processos de gestão de pessoas a serem implementados em curto, médio e longo prazos.

C) Competências Operacionais:
• Elaborar um plano de gestão estratégica de pessoas de sua empresa, destacando ações de curto, médio e longo prazos;
• Implementar processos prioritários de gestão estratégica de pessoas em seu negócio.

Instrutor(es)

Paulo Henrique Roncaglio

Especialista em
  • e-Commerce
  • Inovação
  • Marketing

horário

09/06/2020 á 10/06/2020

19:00 á 23:00

local

Valores

  • Assoc.: R$ 220,00
  • Não Assoc.:R$ 440,00
  • Estudante:R$ 220,00
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