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Estratégia de Vendas para Redes Sociais

Descrição


Ressaltar a importância das vendas geradas através de ações em marketing digital;
Desenvolver conhecimento para saber interpretá-los e a partir dar montar estratégias de vendas em redes sociais.
Capacitar profissionais na extração de conhecimento útil às atividades de gestão, planejamento, supervisão e auditoria das suas ações de marketing digital para vendas a partir de grandes e diversas bases de dados eletrônicos utilizando métodos e tecnologias da Inteligência de Negócios.

público alvo


Empresários;
Estudantes;
Pessoas interessadas em desenvolver habilidades com vendas em redes sociais;

conteúdo


• O papel da inteligência como agregador de valor nas estratégias de vendas digitais;
• Construção de mapa estratégico de vendas e avaliação de performance digital;
• Indicadores para gestão de performance e mensuração dos resultados com vendas digitais;
• Identificação e gestão do público-alvo;
• Comportamentos, habilidades e perfis psicológicos do seu target;
• Segmentação de clientes;
• Processo de pesquisa, amostragem e escala para vendas;
• Análise de resultados de vendas: estatística descritiva, inferências e testes de hipóteses;
• Coleta e análise de dados;
• Classificação, avaliação e qualificação de dados;
• Árvores de decisão e clusterização da informação focada em vendas;
• Visualização de dados em diferentes granularidades de informação;
• Web analytics (google e redes sociais) das vendas

Instrutor(es)

Paulo Henrique Roncaglio

Especialista em
  • e-Commerce
  • Inovação
  • Marketing

horário

07/07/2020 á 08/07/2020

19:00 á 23:00

local

Valores

  • Assoc.: R$ 220,00
  • Não Assoc.:R$ 440,00
  • Estudante:R$ 220,00
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