Estratégia de Vendas para Redes Sociais
Descrição
Ressaltar a importância das vendas geradas através de ações em marketing digital;
Desenvolver conhecimento para saber interpretá-los e a partir dar montar estratégias de vendas em redes sociais.
Capacitar profissionais na extração de conhecimento útil às atividades de gestão, planejamento, supervisão e auditoria das suas ações de marketing digital para vendas a partir de grandes e diversas bases de dados eletrônicos utilizando métodos e tecnologias da Inteligência de Negócios.
público alvo
Empresários;
Estudantes;
Pessoas interessadas em desenvolver habilidades com vendas em redes sociais;
conteúdo
• O papel da inteligência como agregador de valor nas estratégias de vendas digitais;
• Construção de mapa estratégico de vendas e avaliação de performance digital;
• Indicadores para gestão de performance e mensuração dos resultados com vendas digitais;
• Identificação e gestão do público-alvo;
• Comportamentos, habilidades e perfis psicológicos do seu target;
• Segmentação de clientes;
• Processo de pesquisa, amostragem e escala para vendas;
• Análise de resultados de vendas: estatística descritiva, inferências e testes de hipóteses;
• Coleta e análise de dados;
• Classificação, avaliação e qualificação de dados;
• Árvores de decisão e clusterização da informação focada em vendas;
• Visualização de dados em diferentes granularidades de informação;
• Web analytics (google e redes sociais) das vendas
Instrutor(es)
Paulo Henrique Roncaglio
Especialista em
- e-Commerce
- Inovação
- Marketing
Valores
- Assoc.: R$ 220,00
- Não Assoc.:R$ 440,00
- Estudante:R$ 220,00
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