Atendimento ao cliente e vendas nas redes sociais: o novo desafio
Descrição
Sobre o curso: Estamos vivendo tempos diferentes e desafiadores, precisamos nos adaptar ao novo cotidiano. O fechamento repentino das lojas físicas devido a pandemia, provocou a queda do consumo e, consequentemente, redução no faturamento das empresas e levou muitas empresas a adotarem atendimento e vendas pelas redes sociais, muitas, sem preparo ou conhecimento anterior. No curso vamos falar deste novo desafio, abordando dicas, vantagens e alertas.
Objetivo do Curso: Fornecer informações e orientações para que as empresas enfrentem com
excelência e eficácia o desafio de atender clientes e vender mercadorias por meio das redes
sociais.
público alvo
Lojistas, vendedores, atendentes e demais profissionais que atuam na área de
atendimento e vendas online.
conteúdo
Conteúdo Programático:
• Atendimento presencial x atendimento digital;
• Perfil do Cliente: Quem está comprando da sua empresa;
• Imagem da empresa nas redes sociais;
• Utilizando as redes sociais para vendas: exposição e demonstração do produto; controle
do estoque; formas de pagamento;
• Atendimento pelas redes sociais: Comunicação e linguagem; agilidade do atendimento; gerenciamento dos canais de atendimento.
Instrutor(es)
Gisele Bruno Grando
É Relações Públicas, graduada e pós-graduada pela Universidade Estadual de Londrina e Mestre em Comunicação e Semiótica pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Consultora Empresarial e Instrutora de cursos, palestras e treinamentos nas áreas de Marketing, Comunicação, Vendas e atendimento. Proprietária da Brava Consultoria e Comunicação. Consultora credenciada ao Sebrae-Pr. Co-autora do volume 6 – Liderança e Comunicação Interna, da Coleção Faces da Cultura e da Comunicação Organizacional, Editora Difusora.
Especialista em
Valores
- Assoc.: R$ 100,00
- Não Assoc.:R$ 200,00
- Estudante:R$ 100,00
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