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Estratégias e Planejamento de Vendas

Descrição


Buscar o aumento das vendas e compreender a importância das estratégias a partir da elaboração um plano de vendas consistente, compreendendo e aplicando cada etapa do processo de planejamento.

público alvo


Empresários, profissionais de vendas, atendimento, estudantes, demais interessados.

conteúdo


O que é um Plano de Vendas;
Eu, o vendedor engajado no plano;
Entender a importância do planejamento e das estratégias em vendas;
Definição das estratégias, ações e táticas de vendas e como colocar em prática;
Definir o plano de vendas analisando: produtos / serviços, cenários, perfil da região, tendências, mercado, clientes, datas importantes, premissas;
Implantação do plano de vendas;
Acompanhamento das ações e resultados;
Atividades e interações.

Instrutor(es)

Heladio Balerini

Atua com mentoria em Gestão Empresarial e Comercial em vários segmentos de Indústria, Comércio e Prestação de Serviços. Desempenhando desta forma planos de ações e estratégias corporativas focadas em: Gestão de vendas e de equipe de vendas; Elaboração de Plano de Marketing; Análise de viabilidade para abertura de novas empresas; Implantação e análise de indicadores de resultados e Elaboração de plano de Metas e Resultados.
Especialista em
  • Estratégias Corporativas
  • Gestão Comercial
  • Gestão Empresarial
  • Vendas

horário

28/09/2020 á 29/09/2020

19:00 á 21:30

local

Valores

  • Assoc.: R$ 100,00
  • Não Assoc.:R$ 200,00
  • Estudante:R$ 100,00
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