Estratégias e Planejamento de Vendas
Descrição
Buscar o aumento das vendas e compreender a importância das estratégias a partir da elaboração um plano de vendas consistente, compreendendo e aplicando cada etapa do processo de planejamento.
público alvo
Empresários, profissionais de vendas, atendimento, estudantes, demais interessados.
conteúdo
O que é um Plano de Vendas;
Eu, o vendedor engajado no plano;
Entender a importância do planejamento e das estratégias em vendas;
Definição das estratégias, ações e táticas de vendas e como colocar em prática;
Definir o plano de vendas analisando: produtos / serviços, cenários, perfil da região, tendências, mercado, clientes, datas importantes, premissas;
Implantação do plano de vendas;
Acompanhamento das ações e resultados;
Atividades e interações.
Instrutor(es)
Heladio Balerini
Atua com mentoria em Gestão Empresarial e Comercial em vários segmentos de Indústria, Comércio e Prestação de Serviços. Desempenhando desta forma planos de ações e estratégias corporativas focadas em: Gestão de vendas e de equipe de vendas; Elaboração de Plano de Marketing; Análise de viabilidade para abertura de novas empresas; Implantação e análise de indicadores de resultados e Elaboração de plano de Metas e Resultados.
Especialista em
- Estratégias Corporativas
- Gestão Comercial
- Gestão Empresarial
- Vendas
Valores
- Assoc.: R$ 100,00
- Não Assoc.:R$ 200,00
- Estudante:R$ 100,00
inscreva-se