Inteligência emocional no ambiente de trabalho
Descrição
“Inteligência emocional é a capacidade de identificar os nossos próprios sentimentos e os dos outros, de nos motivarmos e de gerir bem as emoções dentro de nós e nos nossos relacionamentos, pois quando as pessoas estão com as suas inteligências emocionais desenvolvidas, cria-se um ambiente de trabalho mais saudável e produtivo”.
(Daniel Goleman)
******Link de Acesso à Palestra: *****
meet.google.com/aqf-tfoh-qkf
público alvo
Aberto a todos os públicos
Link de Acesso à Palestra:
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conteúdo
Conteúdo programático:
- Como podemos nos conectar com outras pessoas?
- Como podemos identificar o que estamos sentindo?
- Como estarmos no controle de nossas emoções?
- E como seria se pudéssemos compreender com precisão o que as pessoas ao nosso redor estão pensando, sentindo e querendo?
- As sete emoções básicas, e que presente vem junto com cada uma delas?
Instrutor(es)
Josemeri Xavier de Souza
Especialista em Gestão de Pessoas, Analista Comportamental, Professional Coach, Facilitadora Oficial da Management 3.0 no Brasil. Seu propósito é a transformar a vida das pessoas, trazendo a felicidade para os ambientes de trabalho, através do auto- conhecimento e a metodologia Management 3.0.
Especialista em
- Facilitadora Oficial da Management 3.0 no Brasil
- Treinamento e desenvolvimento humano
- Analista Comportamental
- Gestão de Pessoas
Valores
- Assoc.: R$ 0,00
- Não Assoc.:R$ 0,00
- Estudante:R$ 0,00
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