Carregando...

Curso ACIT: Atendimento ao Cliente com técnicas de PNL

Descrição


Promover o autoconhecimento e a reflexão crítica do bom atendimento ao cliente, conscientizando o participante sobre a importância de atender com excelência, apresentando técnicas e exercícios de PNL (Programação Neurolinguística) para que ele possa se comunicar melhor com seu cliente, obtendo melhores resultados nos atendimentos, além de promover uma mudança de percepção de vida e novas formas de pensar

público alvo

Aberto a todos profissionais que realizam atendimentos e buscam desenvolver-se.

conteúdo


- O que é PNL- Programação Neurolinguística;
- Comunicação com o cliente;
- Comunicação não verbal;
- O que o Cliente QUER;
- Atitudes para um BOM atendimento;
- Autoconhecimento: qual a diferença em saber quem eu sou;
- Empoderamento: como posso acreditar mais no meu poder;
- Canal de Preferência – Visual – Auditivo – Cinestésico: conhecer e usar a seu favor;
- Como criar sintonia nas relações interpessoais e profissionais – Rapport;
- Dicas de filmes, livros e vídeos para manter-se atualizado.

Instrutor(es)

Marili Birck

Facilitadora Coach, Life Coach, Practtioner e Master PNL. Economista e Administradora com mais de 16 anos de experiência em gestão e desenvolvimento de pessoas e processos; Premiada como Destaque em Relações Humanas e Comunicação Eficaz; Membro da Sociedade Brasileira de Dinâmica dos Grupos – SBDG. Atua na Realização de cursos, workshops, palestras e atendimentos personalizados.
Especialista em
  • Atendimento ao Cliente
  • Atendimento com PNL
  • PNL - Programação Neurolinguística
  • Vendas

horário

03/08/2021 á 04/08/2021

19:00 á 22:30

local

Valores

  • Assoc.: R$ 190,00
  • Não Assoc.:R$ 380,00
  • Estudante:R$ 190,00
inscreva-se