Curso ACIT: Atendimento ao Cliente com técnicas de PNL
Descrição
Promover o autoconhecimento e a reflexão crítica do bom atendimento ao cliente, conscientizando o participante sobre a importância de atender com excelência, apresentando técnicas e exercícios de PNL (Programação Neurolinguística) para que ele possa se comunicar melhor com seu cliente, obtendo melhores resultados nos atendimentos, além de promover uma mudança de percepção de vida e novas formas de pensar
público alvo
Aberto a todos profissionais que realizam atendimentos e buscam desenvolver-se.
conteúdo
- O que é PNL- Programação Neurolinguística;
- Comunicação com o cliente;
- Comunicação não verbal;
- O que o Cliente QUER;
- Atitudes para um BOM atendimento;
- Autoconhecimento: qual a diferença em saber quem eu sou;
- Empoderamento: como posso acreditar mais no meu poder;
- Canal de Preferência – Visual – Auditivo – Cinestésico: conhecer e usar a seu favor;
- Como criar sintonia nas relações interpessoais e profissionais – Rapport;
- Dicas de filmes, livros e vídeos para manter-se atualizado.
Instrutor(es)
Marili Birck
Facilitadora Coach, Life Coach, Practtioner e Master PNL. Economista e Administradora com mais de 16 anos de experiência em gestão e desenvolvimento de pessoas e processos; Premiada como Destaque em Relações Humanas e Comunicação Eficaz; Membro da Sociedade Brasileira de Dinâmica dos Grupos – SBDG. Atua na Realização de cursos, workshops, palestras e atendimentos personalizados.
Especialista em
- Atendimento ao Cliente
- Atendimento com PNL
- PNL - Programação Neurolinguística
- Vendas
Valores
- Assoc.: R$ 190,00
- Não Assoc.:R$ 380,00
- Estudante:R$ 190,00
inscreva-se