Carregando...

Prospecção eficaz de novos clientes

Descrição


Conhecer conceitos mercadológicos e práticas mais eficientes utilizadas para a
captação de novos clientes a fim de alavancar as vendas em seu negócio.

público alvo


Profissionais que atuam com vendas, prospecção de novos clientes e Gestores
responsáveis por ações estratégicas do negócio.

conteúdo


- O Atual Cenário de Mercado e as Tendências de Consumo.
- Conceitos de Marketing e sua relação com a prospecção de novos clientes.
- Análise e Identificação de Clientes Potenciais.
- Ferramentas Online para captação de novos clientes.
- Estratégias de Prospecção.
- Planejando o trabalho de prospecção de novos clientes.
- A Comunicação e Abordagem do Cliente.
- Entendendo o CRM (Gestão de Relacionamento com o Cliente).
- Formas de avaliar os resultados da Prospecção.

Instrutor(es)

Marcelo Jacobowski

Marcelo Jacobowski Administrador de Empresas, especialista MBA em Gestão Industrial, Mestre em Desenvolvimento Regional e Agronegócio UNIOESTE – Universidade Estadual do Oeste do Paraná. Empresário e docente em cursos de Administração e Logística, também ministra cursos de qualificação e aperfeiçoamento profissional voltados à área de Gestão Industrial, Comunicação Empresarial e Liderança. Têm sete anos de experiência na Indústria ocupando cargos de gestão.
Especialista em
  • ADM Compras e Estoques
  • Finanças
  • Gestão Eficaz
  • Gestão Empresarial
  • Negociação Estratégica
  • Processos Internos
  • Vendas

horário

17/08/2021 á 19/08/2021

19:00 á 22:00

local

Valores

  • Assoc.: R$ 190,00
  • Não Assoc.:R$ 380,00
  • Estudante:R$ 190,00
inscreva-se